Sobrou na curva

Motociclista morre após perder controle de moto em curva, no Piauí

Vítima estava pescando rio e resolveu ir em casa avisar a família que passaria a noite no rio. Ele saia de casa quando aconteceu a fatalidade

20/05/2020 07h00
Por: Direto da Redação
Motociclista morre após perder controle de moto em Sigefredo Pacheco
Motociclista morre após perder controle de moto em Sigefredo Pacheco
 

Um homem de 25 anos de idade identificado por Douglas Silva morreu no fim da tarde desta terça-feira (19/05) ao cair de moto na zona rural de Sigefredo Pacheco-PI. O acidente aconteceu quando o rapaz voltava de sua casa, no Povoado Olhos D’água, para uma pescaria no Rio Varjota.

Segundo testemunhas, Douglas já havia passado o dia na pescaria, mas resolveu ir em casa jantar a avisar para a família que passaria a noite pescando. Ele já voltava para o rio quando acabou deperdendo o controle da motocicleta e caindo.

Ainda segunda testemunhas, é provável que o motociclista estivesse em uma velocidade não compatível com a estrada vicinal, uma vez que a motocicleta arrastou por vários metros e o copo da vitima também ficou muito distante do veículo.

Douglas tinha um hematoma grande na cabeça. Ele morreu no local do acidente. A vítima deixa a esposa e uma filha ainda criança.

Sigefredo Pacheco - PI Notícias de Sigefredo Pacheco - PI
Barras - PI
Atualizado às 00h40
26°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
27°

Sensação

11.3 km/h

Vento

72.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
CENTRO MOVEIS
Municípios
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza