Drogas e prisões

Mega Operação da PM apreende grande quantidade de drogas e traficantes no Piauí

Todos os indivíduos foram presos e entregues juntamente com o material à Delegacia Regional de Simplício Mendes para os procedimentos legais.

19/05/2020 08h10
Por: Direto da Redação
Mega Operação da PM apreende grande quantidade de drogas e traficantes no Piauí
Mega Operação da PM apreende grande quantidade de drogas e traficantes no Piauí
 

Uma equipe comandada pelo segundo Tenente Damata de Simplício Mendes, realizou uma mega operação, que resultou na prisão de quatro traficantes nas cidades de Simplício Mendes, Paes Landim e São José do Peixe, neste domingo (17).

A Polícia Militar começou as diligências após uma denúncia que um indivíduo das iniciais J.A.M.V que mora em Paes Landim estaria aguardando uma grande quantidade de entorpecentes que chegaria na cidade neste fim de semana. Com as informações a Polícia Militar iniciou um monitoramento do mesmo ainda nesta manhã de sábado.

Quando o mesmo transitava pela pela cidade de Paes Landim, há 118 km de Oeiras, os policiais abordaram J.A.M.V e encontraram 14 papelotes de cocaína e uma quantia no valor de R$ 785,00 (setecentos e oitenta e cinco reais), com o flagrante a PM já deu voz de prisão por tráfico de entorpecentes.

Após questionamentos dos policiais, ele confessou que estaria indo para à cidade de São Miguel do Fidalgo, a partir de então uma equipe da Força Tática se deslocou até o Povoado Luís, entrosamento entre São Miguel do fidalgo e São José do Peixe.

Por volta de meio dia, dois indivíduos em uma motocicleta preta fizeram uma manobra brusca ao avistar a barreira policial e retornaram em alta velocidade, foi realizado o acompanhamento tático e após alguns quilômetros estes indivíduos se desequilibraram e caíram da motocicleta, de imediato foram imobilizados, e após constatado que não haviam sofrido lesão, foi feito busca pessoal e busca na mochila de um deles, onde foi encontrado 02 tabletes de maconha envoltos em um plástico azul.

Os dois indivíduos da motocicleta foram identificados pelas iniciais R.D.C.N e E.B.S, ambos residentes em São José do Peixe. Ainda em busca de mais entorpecentes, a Polícia Militar foi até a casa dos indivíduos, e na casa encontrou 03 tabletes, sendo 02 no seu quarto e 01 enterrado no quintal.

Retornando à cidade de Paes Landim, o homem das iniciais J.A.M.V informou que havia adquirido os 14 papelotes de cocaína com o indivíduo das iniciais L.M.F. A partir de então, a Polícia Militar se dirigiu até a residência informada do mesmo e lá durante as buscas localizaram 10 invólucros grandes de cocaína, 25 pedras de crack e 01 porção grande de crack, todas escondidas dentro das caixas de interruptores da residência, além do entorpecentes, foram apreendidos também o valor de R$ 166,00 (cento e sessenta e seis reais).

Todos os indivíduos foram presos e entregues juntamente com o material à Delegacia Regional de Simplício Mendes para os procedimentos legais.

Resumos da operação:

Cidades:

– Paes Landim/ PI;

– São Miguel do Fidalgo/ PI;

– São José do Peixe/ PI.

Natureza da Ocorrência:

– Tráfico de entorpecentes;

Conduzidos:

– J. A. M. V, 43 anos;

– R. D. C. N, 34 anos;

– E. B. S, 31 anos;

– L. M. F, 56 anos.

Fonte: Oeiras em Foco

Barras - PI
Atualizado às 00h40
25°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

7.1 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
Municípios
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza