TREVO e ALMEGA
Prisão na BR-316

Com suspeita de embriaguez, condutor que quase atropelou populares e policiais na BR-316 é preso pela PRF

O condutor teve a passagem impedida por populares, permitindo que a polícia conseguisse abordar o carro e desse voz de prisão ao motorista.

11/05/2020 10h16Atualizado há 8 meses
Por: Direto da Redação
Com suspeita de embriaguez, condutor que quase atropelou populares e policiais na BR-316 é barrado e preso em Picos
Com suspeita de embriaguez, condutor que quase atropelou populares e policiais na BR-316 é barrado e preso em Picos
 

Um homem de 42 anos foi preso por conduzir embriagado um veículo que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por pouco não atropelou populares. O caso foi registrado no município de Picos na noite desse domingo (10).

Policiais que estavam atendendo um acidente de trânsito na BR-316 quase foram atropelados também. “No momento da abordagem, os policiais deram ordem de parada que foi desobedecida pelo condutor, colocando em risco a vida dos policiais e de populares que estavam presentes no local do acidente”, informou a PRF.

O condutor teve a passagem impedida por populares, permitindo que a polícia conseguisse abordar o carro e desse voz de prisão ao motorista. “Os PRFs verificaram que o homem estava em alto grau de embriaguez alcoólica e não conseguia falar direito.”, completou.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Picos, para as medidas que o caso requer, podendo responder por Desobediência – Art. 330 da Lei 2.848/1940 (Código Penal), Trafegar com velocidade incompatível com a segurança – Art. 311 da Lei 9.503/1997 (Código de Trânsito Brasileiro) e Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante – Art. 306 da Lei 9.503/1997(Código de Trânsito Brasileiro).

PicosPicos - PI
Barras - PI
Atualizado às 02h11
25°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 24°
25°

Sensação

10.5 km/h

Vento

79.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
CENTRO MOVEIS
Anúncio
Municípios
SANTA LUZIA
POSTO SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza