TREVO e ALMEGA
Idoso desaparece

Aposentado desaparece após sair de casa para sacar dinheiro em agência bancária

Raimundo reside na Rua São Pedro e no momento do ocorrido portava documentos pessoais, cartão da aposentadoria.

30/04/2020 14h39
Por: Direto da Redação
Aposentado desaparece após sair de casa para sacar dinheiro em agência bancária
Aposentado desaparece após sair de casa para sacar dinheiro em agência bancária
 

O aposentado, Raimundo Gomes Neto, está desaparecido desde a última segunda-feira (27) após sair de casa na companhia da esposa para sacar o benefício da Previdência Social em uma agência bancária de Picos. Raimundo reside na Rua São Pedro e no momento do ocorrido portava documentos pessoais, cartão da aposentadoria.

Segundo informações de familiares repassadas à reportagem do Folha Atual, o casal não retornou para casa e começaram as buscas. A esposa, Maria de Moura, que sofre de problemas mentais foi localizada pela Polícia Militar no bairro Emaús, na estrada que dá acesso ao Belo Norte, bastante debilitda. No entanto, Raimundo segue desaparecido há três dias.

“Quando eles não retornaram para casa começamos a procurá-los. Divulgamos imagens nas redes sociais e recebemos a informação de populares que eles tinham sido avistados no bairro Emaus. Dona Maria foi encontrada, bastante debilitada, mas seu Raimundo ainda está desaparecido e esta foi a última informação que recebemos”, disse a familiar.

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil. Para quem souber do paradeiro do idoso acionar os contatos: (89) 9971-6175/ (89) 8802-9380.

Fonte: Folha Atual