TREVO e ALMEGA
Justiça

Sociedade de Porto que saber; Quem matou o músico Girleno Alves?

Ele teve a cabeça e os órgãos genitais queimados por torturadores.

29/04/2020 08h50
Por: Direto da Redação
Fonte: Francisco Barbosa II
Sociedade de Porto que saber; Quem matou o músico Girleno Alves?
Sociedade de Porto que saber; Quem matou o músico Girleno Alves?
 

O brutal assassinato de Girleno Alves de Sousa, funcionário público, integrante da Banda Municipal de Música de Porto Piauí, precisa ser desvendado pelos entes que compõem a Justiça no Brasil.

Equipes de inteligência das polícias devem trabalhar no sentido de reunir peças do quebra-cabeça para corresponder à sociedade e chegar aos perversos meliantes que tiraram a vida do jovem músico.

Num dos primeiros passos, nos casos de grande comoção, é solicitada a quebra de seu sigilo telefônico para rastreamento das últimas ligações e mensagens nos aplicativos de conversa. A população pode ajudar, também, com denúncias anônimas.

O corpo de Girleno foi encontrado no dia 21 de setembro de 2019 em estado avançado de decomposição, com sinais de violência, na zona rural da cidade de Campo Largo. Ele teve a cabeça e os órgãos genitais queimados por torturadores.

Familiares e amigos, enlutados, clamam por justiça e punição aos responsáveis pelo inescrupuloso crime qualificado que abalou a sociedade daquela pacata cidade na região norte.

Porto - PI Notícias de Porto - PI
Barras - PI
Atualizado às 03h02
26°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 25°
27°

Sensação

14.7 km/h

Vento

68%

Umidade

Fonte: Climatempo
Popular novo
CENTRO MOVEIS
Anúncio
Municípios
POSTO SANTA LUZIA
SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza