Em Teresina

Presidente do Creci-PI e primo do senador Ciro Nogueira morre com suspeita de coronavírus

Nogueira Neto sempre defendeu com ética e transparência as bandeiras de fortalecimento da categoria. Era um homem íntegro, de um grande espírito colaborativo.

07/04/2020 19h16
Por: Direto da Redação
Foto: Fala Piauí
Foto: Fala Piauí
 

Conforme o boletim médico divulgado nessa segunda-feira (6), Nogueira estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob ventilação mecânica. O estado de saúde era considerado grave.

O empresário é primo do senador Ciro Nogueira (PP) e pré-candidato a prefeito de Pedro II pelo PSD. Na rede social, o Conselho divulgou nota lamentando a morte de Nogueira, que estava na presidência desde 2013.

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso presidente, Nogueira Neto, na tarde desta terça-feira, dia 7. Um homem nobre, de caráter, com um coração repleto de amor e que representa nossa classe de corretores de imóveis com muita altivez. Nogueira está à frente do CRECI/PI desde 2013 lutando pelos interesses da categoria. Que nesse momento de profunda tristeza Deus possa confortar os corações de familiares e amigos.

Nogueira Neto sempre defendeu com ética e transparência as bandeiras de fortalecimento da categoria. Era um homem íntegro, de um grande espírito colaborativo. Em sua partida precoce, nossos sentimentos serão de gratidão e reconhecimento ao que, durante sua jornada, desempenhou como pai de uma linda família, empresário e dirigente de uma entidade de classe.

Barras - PI
Atualizado às 00h51
25°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

7.6 km/h

Vento

84.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
Municípios
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza