Covid-19 no PI

Locutor e cantor de 26 anos morre com suspeita de coronavírus em Teresina

Ele foi atendido e encaminhado para o Hospital do bairro Monte Castelo, na zona Sul.

07/04/2020 16h21
Por: Direto da Redação
Locutor e cantor de 26 anos morre com suspeita de coronavírus em Teresina
Locutor e cantor de 26 anos morre com suspeita de coronavírus em Teresina
 

No final da tarde de segunda-feira (06/04), morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o cantor Maciel Ferreira de França, mais conhecido como Maciel França. O jovem músico de 26 anos morreu com um quadro de pneumonia e sintomas parecidos ao do Covid-19.

De acordo com informações de familiares, Maciel França, que integrava a banda Filhos do Soldado, procurou atendimento médico na última sexta-feira no Hospital Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Ele foi atendido e encaminhado para o Hospital do bairro Monte Castelo, na zona Sul.

Ao ser diagnosticado que seu quadro começou a se agravar, Maciel foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina onde acabou vindo a óbito, não resistindo à pneumonia. Por conta dos sintomas, a equipe médica realizou todos os procedimentos necessários e enviou o material do cantor para o Laboratório Central (Lacen) para confirmar ou não o Covid-19.

Como existe a suspeita, o músico não teve velório e foi enterrado com caixão lacrado. Nas redes sociais, amigos prestaram a última homenagem ao artista e lamentaram a perda repentina.

Barras - PI
Atualizado às 00h51
25°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

7.6 km/h

Vento

84.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
Municípios
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza