Barreiras em divisas

Polícia Militar envia efetivo para atuar nas barreiras de divisas do Piauí e Ceará

Irão atuar durante o período de 15 dias realizando barreiras sanitárias nas Divisas do Estado do Piauí com o Estado do Ceará.

06/04/2020 11h18
Por: Direto da Redação
Polícia Militar envia efetivo para atuar nas barreiras de divisas do Piauí e Ceará
Polícia Militar envia efetivo para atuar nas barreiras de divisas do Piauí e Ceará
 

Na manhã desta segunda-feira (06), o Comando do Policiamento Especializado iniciou o deslocamento de 42 policiais militares das Unidades do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) que irão atuar durante o período de 15 dias realizando barreiras sanitárias nas Divisas do Estado do Piauí com o Estado do Ceará.

“Nós estamos iniciando uma operação para realizar barreiras sanitárias nas divisas do Piauí e Ceará. Nós teremos sete barreiras, onde os policiais irão apoiar a Secretaria de Saúde nesses pontos específicos de modo que a gente tenha a noção das pessoas que estão entrando no nosso Estado, fazendo uma triagem, para que a gente possa monitorar essas pessoas em função desse momento delicado que o Brasil está passando”, afirmo o comandante.

“Nós estamos embarcando 42 policiais para fazer trabalho nessas barreiras. Esses policiais preliminarmente vão permanecer por 15 dias fazendo o trabalho junto com a Secretaria de Saúde em abordagem a veículos principalmente a questão de ônibus clandestinos’, afirmou o tenente coronel Ramos, Comandante do BPRE.

Crédito: Divulgação/PM

 

Barras - PI
Atualizado às 00h51
25°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

7.6 km/h

Vento

84.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
Municípios
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza