Bananinha

Dany Bananinha dá à luz sua primeira filha com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter

Nas imagens, ela mostra seu primeiro contato com a filha.

02/04/2020 09h13
Por: Direto da Redação
Nas imagens, ela mostra seu primeiro contato com a filha.
Nas imagens, ela mostra seu primeiro contato com a filha.
 

Dany Bananinha, 43, compartilhou nesta quinta-feira (2) fotos da filha recém-nascida, Lara, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter.

"30.03.2020. Lara chegou. Meu Deus, eu te agradeço, por toda minha vida eu vou agradecer por esta maravilha, e diariamente me esforçarei por honrar o privilégio que é ter uma filha", comemorou a apresentadora, que deu à luz a sua primeira filha.

Nas imagens, ela mostra seu primeiro contato com a filha. "No dia que saí da barriga da minha mãe, eu, bem ariana, já fiz pose pro meu pai [risos]. Hoje acordei tomando agulhada, fiquei bicuda igual minha mãe, mas me comportei bem [risos]. Diário de Lara", brincou Dany na legenda das fotos, publicadas em seu perfil no Instagram.

Koellreutter também deixou comentários nas fotos: "Linda do papai! Muito amor! Amo você".

Dany anunciou a gravidez em outubro de 2019 através das redes sociais. "Não planejei, não desconfiei, e pela idade a chance era menor também... Mas Deus é quem sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e se possível com a minha genética, né?!", afirmou ela. O chá de bebê de Lara aconteceu no dia 16 de março.

Fonte: Folha Press

Barras - PI
Atualizado às 00h51
25°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

7.6 km/h

Vento

84.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
Municípios
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza