Covid-9

São José do Divino PI proíbe circulação de pessoas em vias públicas, após morte do prefeito

As medidas são adotadas após o prefeito do município, Antônio Felícia (PT), morrer com COVID-19. Foi a primeira morte causada por coronavírus no Piauí.

29/03/2020 09h27
Por: Direto da Redação
 

O prefeito em exercício de São José do Divino, Francisco de Assis Carvalho, decretou, na noite desse sábado (28), a proibição da circulação de pessoas em vias públicas da cidade, a partir das 19h.

No decreto, também é suspenso o funcionamento de todos estabelecimentos comerciais da cidade. As medidas são adotadas após o prefeito do município, Antônio Felícia (PT), morrer com COVID-19. Foi a primeira morte causada por coronavírus no Piauí.

Para evitar contágio do coronavírus na cidade, só poderá transitar em via pública após as 19h, quem tenha necessidade imediata de deslocamento, como ida ou retorno ao trabalho, serviço médico comprovado, compra de produtos essenciais e abastecimento de veículos. O funcionamento de áreas públicas como praças e locais de recreação e prática esportiva também está proibido. As mudanças serão divulgadas por meio de carro de som na cidade.

Foto: Ascom/Prefeitura

São José do Divino - PI Notícias de São José do Divino - PI
Barras - PI
Atualizado às 00h50
25°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

7.7 km/h

Vento

86.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
Municípios
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza