Popular
Morte em Altos PI

Suspeito de praticar roubos é morto com um tiro no peito em Altos Piauí

morto com um tiro no peito, por volta das 21 horas da última segunda-feira (23 de março de 2020), no bairro Ciana, na cidade de Altos-PI, a 38 km de Teresina.

24/03/2020 14h33
Por: Direto da Redação
O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.
O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.
 

O jovem identificado como Luís Campanha da Silva Filho, conhecido por Luís Campanha, que tinha passagens pela polícia, acusado de roubos, foi morto com um tiro no peito, por volta das 21 horas da última segunda-feira (23 de março de 2020), no bairro Ciana, na cidade de Altos-PI, a 38 km de Teresina.

De acordo com informações prestadas pelo agente Henrique, lotado no 14º Distrito Policial, em Altos-PI, o principal suspeito do crime é um homem conhecido por “John John” que já havia sido ameaçado de morte por Luís Campanha e dois comparsas.

Segundo o agente Henrique, o suspeito “John John” teria visto Luís Campanha sozinho no bairro Ciana, na noite da última segunda-feira (23) e pegou um revólver e o executou com um tiro no peito, fugindo em seguida. Segundo ainda o policial Henrique, a vítima tinha muitos desafetos na cidade de Altos-PI.

Luís Campanha morreu no local do crime antes da chegada de uma equipe do Samu. O seu corpo foi periciado no local e em seguida removido para o IML de Teresina-PI, onde foi submetido a exames e depois liberado para a família.

A Polícia Militar de Altos segue realizando diligências no sentido de localizar e prender o suspeito do crime. O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Portal de Olho.

Imagem: Reprodução do Google

Barras - PI
Atualizado às 00h20
27°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 25°
30°

Sensação

7.1 km/h

Vento

82.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio