Popular
ônibus cladestinos

Governo do Piauí pede atenção a prefeitos para barrar ônibus clandestinos

A principal preocupação é relacionada aos ônibus clandestinos que chegam no interior vindo de cidades do Sul do país, onde o vírus já se espalhou.

22/03/2020 07h37
Por: Direto da Redação
 

O governador Wellington Dias enviou mensagem aos prefeitos piauienses na noite deste sábado (21) pedindo colaboração e o cumprimento das recomendações para a contenção do coronavírus. 

A principal preocupação é relacionada aos ônibus clandestinos que chegam no interior vindo de cidades do Sul do país, onde o vírus já se espalhou.

“Quero me dirigir aos meus colegas prefeitos e gestores municipais. Precisamos muito trabalhar juntos. É importante que no seu município as pessoas sejam orientadas a evitar aglomerações e seguir as regras e recomendações do Governo do Estado”, afirmou Dias em vídeo publicado nas redes sociais.

Segundo o governador, este é um momento especial em que precisamos evitar a propagação do coronavíris e o surgimento de um surto muito elevado. “Além das orientações, também vamos precisar da sua ajuda para fazer um trabalho de controle e acompanhamento das pessoas que estão vindo de locais como Rio de Janeiro e São Paulo, ou outros locais que tenham casos de contaminação do vírus. Com todo esse trabalho, vamos evitar que isso se propague em seu município e em todo nosso estado”, disse.

Fonte: Meio Norte 

Barras - PI
Atualizado às 00h20
27°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 25°
30°

Sensação

7.1 km/h

Vento

82.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio