Popular
Combate

Hotéis são liberados para servir como hospitais no Piauí

Porém, caso seja necessário um estudo será feito para o uso dos locais, pois precisam ser adaptados para abrigar leitos de atendimento.

22/03/2020 07h14
Por: Direto da Redação
Hotéis são liberados para servir como hospitais no Piauí
Hotéis são liberados para servir como hospitais no Piauí
 

O empresário espanhol que mora no Piauí, Manoel Arrey deixou a disposição do Governo toda a rede de hotéis Arrey como forma de ajudar no combate ao coronavírus no estado. A informação foi confirmada ao OitoMeia pelo secretário de comunicação Allisson Barcelar na manhã deste sábado (21/03).

“Deixei um hotel em Teresina, um hotel em Itaueira, um hotel em Uruçuí e um hotel em Parnaíba a disposição do governo para servir de hospital se for o caso, para os médicos, para pessoas que tem ficar em quarentena”, afirmou Manoel Arrey.

Os prédios dos hotéis Arrey poderão ser utilizados como abrigo para médicos ou na quarentena de pacientes. Segundo Allisson Barcelar, essa necessidade ainda não existe. Porém, caso seja necessário um estudo será feito para o uso dos locais, pois precisam ser adaptados para abrigar leitos de atendimento.

A rede de hotéis Arrey é considera uma das melhores do Piauí. O Gran Hotel Teresina, por exemplo, possui 180 quartos. Além disso, possui 10 salões de evento com capacidade para até 2 mil pessoas. Também há estrutura de cozinha, restaurante, academia e saunas.

Fonte: Oito Meia

Barras - PI
Atualizado às 00h10
25°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
25°

Sensação

5.6 km/h

Vento

92.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio