Popular
Tiros na zona rural

Jovens que disseram ser atacados a tiros, na verdade estavam embriagados

Um dos jovens se feriu com arma branca e disse que teria sido atingido por um tiro.

14/02/2020 08h30Atualizado há 2 semanas
Por: Direto da Redação
 

O que de fato aconteceu

Na noite desta quinta-feira (13), o Samu foi acionado para realizar atendimento na localidade Riacho Verde e foi pedido apoio a Polícia Militar para acompanhar o caso,  no entanto os policiais em levantamento feito no local constataram que os jovens estavam embriagados e que os mesmos confessaram que mentiram quanto aos fatos, que um deles se feriu com arma branca, e não com disparo de arma de fogo.

Os jovens após serem atendidos pelo serviço de saúde foram entrevistados por um repórter e disseram que tinham sido atacados a tiros por uma dupla, fato desmentido após investigação da Polícia Militar de Barras PI.

O que foi noticiado

Dois jovens foram interceptados e alvejados a tiros  na noite desta quinta-feira (13) na localidade Riacho Verde, zona rural de Barras Piauí. As vítimas foram deixar suas namoradas em casa no Assentamento Limoeiro, quando foram abordadas por uma dupla em uma motocicleta, que efetuaram pelo menos dois disparos atingindo o braço de um dos jovens.

O Samu fez o resgate da vítima para  hospital, onde foram realizados todos os procedimentos e a vítima foi liberada. A polícia investiga o caso.

 

BarrasBarras - PI
Barras - PI
Atualizado às 00h40
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

8.4 km/h

Vento

91%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Juriti
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio