TREVO e ALMEGA
Boa Hora do PI

Prefeito de Boa Hora emite nota de esclarecimento sobre vídeo

A nota de esclarecimento foi emitida pelo prefeito de Boa Hora do PI

10/02/2020 16h17Atualizado há 6 meses
Por: Direto da Redação

O prefeito de Boa Hora do Piauí, Francieudo, emitiu Nota de Esclarecimento sobre matéria veiculada na imprensa piauiense. Veja 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Ontem, foi veiculado na imprensa um fato que expõe publicamente, de maneira planejada e veemente tendenciosa a minha imagem gravada no último dia 30 de janeiro por um ex- candidato a vereador do nosso município que é servidor público, durante um momento que o mesmo me chamou para uma sala do Núcleo de Apoio a Saúde da Família, onde eu estava visitando as obras de recuperação do local. O servidor Carlos Resende, que foi candidato a vereador pelo grupo de oposição nas eleições passadas em nosso município, já usou por diversas vezes a sua função de funcionário para fazer política e deixar de cumprir com sua carga de trabalho, criando situações desrespeitosas contra a minha pessoa e até mesmo contra moradores da nossa cidade que deviam ser atendidos com respeito pelo mesmo. Naquela situação me exaltei ao perceber que era uma armação, e o mesmo começou a gravar somente depois de me ofender para expor a minha imagem de forma pejorativa. Repudiei dizendo que era uma atitude de uma pessoa sem preparo para discutir uma determinada situação e o mesmo continuou com seu teatro previamente articulado. Não devia, mas somos humanos e temos emoções!

A nossa gestão pagou pela primeira vez aos Agentes de Endemias em 2018 e em 2019 o Incentivo Financeiro Adicional, que é um valor proporcional aos meses trabalhados pelos servidores no período de janeiro a dezembro de cada ano. Uma espécie de 14° salário a categoria. Ouvi agradecimento de sindicalistas da classe e de todos os servidores, inclusive do ex-candidato a vereador Carlos Resende.

Quem me conhece sabe do meu caráter e comportamento como gestor público. Continuarei sempre trabalhando pelo nosso povo e nenhuma maldade proverá em nosso caminho.

Francieudo do Nascimento Carvalho

Prefeito Municipal de Boa Hora - PI