Popular
Obras

Governo de Barras PI assina ordem de serviço pra retomada da obra da Orla do rio Marathaoan

O prefeito Carlos Monte assinou a ordem de serviço no último dia 15/02.

10/02/2020 08h52Atualizado há 2 semanas
Por: Redação II
ascom
ascom

Barras PI - Desde o último dia 15/02 o prefeito de Barras PI assinou a Ordem de serviço para retomada da obra da Orla do rio Marathaoan. Importante obra para o turismo do município. Hoje, se discute muito a questão do desemprego e da falta de oportunidades no concorrido mercado de trabalho, porém esquece-se que há uma indústria versátil em franca expansão em nível mundial.

Barras Piauí, cidade com cerca de 50 mil habitantes, com uma rede hidrográfica invejável, composta por dois belos e importantes rios, vários riachos que funcionam como artérias alimentando o Longá e o Marataoan.

De imediato percebe-se o impacto positivo e promissor com que as águas podem impulsionar o turismo local. Mergulhando na hidrografia constatamos pontos que poderiam ser aproveitados para prática de esportes aquáticos, atraindo campeonatos regionais.

Seja para práticas esportivas ou puramente para um banho maravilhoso, as águas límpidas e caudalosas dos nossos rios são atrativos únicos que podem virar o jogo e transformar Barras ao longo do tempo numa referência do turismo regional.

 

  • Governo de Barras PI assina ordem de serviço pra retomada da obra da Orla do rio Marathaoan
  • Governo de Barras PI assina ordem de serviço pra retomada da obra da Orla do rio Marathaoan
Barras - PI
Atualizado às 00h40
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

8.4 km/h

Vento

91%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Juriti
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio