Popular
Luto

Barras PI amanhece de luto com o falecimento do guerreiro Isac Guilherme

Ele que foi vítima de um acidente de moto em 2017 onde outro pessoa envolvida também faleceu à epoca.

09/02/2020 08h14Atualizado há 2 semanas
Por: Redação II
Fonte: PVPI
Arquivo pessoal - Facebook
Arquivo pessoal - Facebook

Barras PI  - Hoje 09/02 comunicamos o falecimento do guerreiro Isac Guilherme vítima de um acidente de moto ocorrido em 2017 e à época vitimou outra pessoa. 

Relembre o caso: 

Um homem identificado como Domingos Sales Costa morreu após se envolver em um acidente entre duas motocicletas na PI-112 que liga os municípios de Barras a Miguel Alves. A vítima, que segundo informações é pai do eleito vereador de Barras, Antonio Sales Costa, sofreu o acidente na manhã desta sexta-feira, dia 13 de janeiro.

De acordo com informações de testemunhas repassadas para Polícia Militar, Domingos trafegava sentido Miguel Alves/Barras em uma moto, placa e modelo ainda não identificados, quando colidiu violentamente contra outra moto que vinha no sentido contrário, conduzia por um homem que levava uma criança na garupa. Os dois sofreram ferimentos graves.

Francisco Sampaio, coordenador do Grupo de Apoio Voluntário (GAV), explica como aconteceu o acidente. "Atendemos a ocorrência, o pai do vereador veio ao óbito ainda no local.

 As duas vítimas feridas que ocupavam  a outra motocicleta são pai e filho. O homem teve fratura exposta no membro inferior e a criança teve traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina –HUT”, afirmou. 

A perícia e o Instituto Médico Legal de Teresina foram acionados. Os moradores da cidade ficaram em luto e lamentaram o ocorrido. 

 

Nossos pêsames a família enlutada

Barras - PI
Atualizado às 00h40
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

8.4 km/h

Vento

91%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Juriti
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio