Fatalidade

Vaqueiro morre após cair de cavalo em assentamento rural no Piauí

Ele era casado e deixa a viúva com dois filhos, e mais quatro do seu primeiro casamento.

31/01/2020 07h30
Por: Direto da Redação
Vaqueiro morre após cair de cavalo na zona rural de Geminiano
Vaqueiro morre após cair de cavalo na zona rural de Geminiano
 

Um vaqueiro morreu na manhã desta quinta-feira (30), após cair de um cavalo no Assentamento Barreiros, zona rural de Geminiano. Pedro Costa Feitosa, de 56 anos, andava montado quando de repente o animal começou a saltar, ele tentou acalmar o animal, mas não obteve êxito nas tentativas, perdeu o controle e caiu.

O acidente aconteceu em frente à Igreja católica da comunidade. Segundo uma testemunha, o vaqueiro se deslocava para sua propriedade, a cerca de 2 Km do local da queda. De acordo com informações da testemunha, Pedro andava acompanhado de uma de suas filhas, que fazia o mesmo trajeto, só que montada em um outro cavalo.

Pedrinho de Ceiça, como era conhecido, foi socorrido imediatamente por um vizinho e encaminhado ao hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de dar entrada na emergência da unidade de saúde.

Ele era casado e deixa a viúva com dois filhos, e mais quatro do seu primeiro casamento. O corpo será velado em sua residência e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (31) no cemitério da comunidade

Fonte: Grande Picos

Geminiano - PI Notícias de Geminiano - PI
Barras - PI
Atualizado às 00h50
25°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

7.7 km/h

Vento

86.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
Municípios
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza