Popular
Latrocínio

Vigia é morto com tiro no peito após reagir a assalto no Piauí

A vítima retornava do trabalho para sua residência quando o crime aconteceu.

28/01/2020 09h00
Por: Direto da Redação
 

Um homem identificado como Francisco Alves de Carvalho, de 56 anos, que trabalhava com vigia, foi assassinado a tiros no início da manhã desta terça-feira (28/01), após supostamente ter reagido a um assalto no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina.

Segundo o capitão Miranda, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima retornava do trabalho para sua residência quando o crime aconteceu.

“O homem era vigia e estava retornando para casa quando foi abordado por dois criminosos na Rua São Pedro Brito, por volta das 6h20. Ele estava com um facão e reagiu entrando em luta corporal com os criminosos. Um dos bandidos estava com uma arma de fogo e disparou contra o vigia”, disse o militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima que foi atingida com um disparo no peito morreu. O local foi isolado para a realização da perícia.

Os criminosos ainda não foram identificados, mas a polícia faz buscas no intuito de capturá-los. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Barras - PI
Atualizado às 00h10
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

12.5 km/h

Vento

82.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Juriti
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio