Popular
Estupro

Cantor acusado de estupro no Piauí

O ex-vocalista da extinta banda Pegada do Guetho, de Amarante, Jeffsom Pereira da Costa, está sendo procurado pela polícia por suspeitas de estupro e de violência à ex-companheira.

27/01/2020 20h35
Por: Redação II
Fonte: Somos Notícia
Reprodução
Reprodução

O ex-vocalista da extinta banda Pegada do Guetho, de Amarante, Jeffsom Pereira da Costa, está sendo procurado pela polícia por suspeitas de estupro e de violência à ex-companheira.

As agressões aconteceram na manhã desta segunda-feira (27) no bairro Novo Amarante. As informações são do site Somos Notícia

A Polícia Militar informou ao Somos Notícia que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. “A mulher não quer mais ele. O Jeffsom vinha atrás dela há tempos. Hoje, ele pegou ela e levou para uma mata e obrigou que ela tivesse relações sexuais com ele”, relatou ao Somos Notícia o policial Jorge, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Amarante.

 

 

A vítima, que não teve o nome revelado, foi encaminhada a Teresina para exame de corpo de delito, que irá comprovar se houve ou não o estupro. “A jovem trabalha no hospital (de Amarante). Ela foi encaminhada para o exame para confirmar se realmente houve ou não a prática de estupro”, completou o policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima ficou muito ferida e apresentava um corte por cima dos lábios. “Ele está foragido! A mulher estava com um corte acima dos lábios e com boca inchada. Foi tomado um facão das mãos dele, após ser contido por populares”, finalizou.

Jeffsom Costa era vocalista da banda Pegada do Guettho, banda criada em Amarante em 2017 por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já vinha de um histórico de agressões contra a ex-companheira.

Barras - PI
Atualizado às 00h10
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

12.5 km/h

Vento

82.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Juriti
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio