Popular
Sem qualidade

Cresce o número de reclamações de consumidores contra a Equatorial em Barras

Os consumidores reclamam do atendimento

27/01/2020 10h46Atualizado há 4 semanas
Por: Direto da Redação
 

Os consumidores do município de Barras estão reclamando da demora no atendimento às faltas de energia elétrica. Há casos em que bairros inteiros ficaram por mais de 24 horas às escuras, onde comerciantes tiveram prejuízos e pais de crianças que precisam de aparelhos especiais ficaram em polvorosa.

Neste domingo (26) vários bairros ficaram sem energia elétrica, um deles foi a Vila Nize que ficou sem o fornecimento das 15:00h às 03:00 da manhã desta segunda-feira (27).

O problema vem se agravando com as chuvas, um pouco mais intensas, que caíram na região. A redação do VP apurou que teve localidade que ficaram por mais de 72 horas sem energia elétrica, e as reclamações sobre o atendimento do Call Center da empresa são grandes.

"Pagamos uma das energias mais caras do mundo, não é nem do Brasil, é do mundo, para não poder usufruir" disse um morador da comunidade Flor do Campo/Cachoeira que ficou 5 dias sem energia.

REDE VELHA E DEFASADA

É de conhecimento de todos que parte da rede de distribuição da cidade de Barras ainda é da década de 1960. Segundo um engenheiro elétrico, consultado pelo VP, umas das causas de oscilação, dá-se pela defasagem da rede. 

O QUE DIZ A EMPRESA

Tentamos contato com o escritório local da Equatorial, no entanto não conseguimos. Espaço aberto para considerações da empresa. 

BarrasBarras - PI
Barras - PI
Atualizado às 00h10
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

12.5 km/h

Vento

82.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Juriti
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio