Popular
Política com humor

Coluna Pimenta Malagueta desta semana, não deixe de ler

Deu nas redes sociais

26/01/2020 23h14Atualizado há 4 semanas
Por: Direto da Redação
 

Quem fere com o ferro, com o ferro será ferido

Os funcionários públicos do município de Barras querem vê o diabo, mas não querem vê um ex-prefeito que sacaneou com as aposentadorias deles. Estão rezando para não se cruzarem nas urnas, pois se isso acontecer o coro vai comer, quer dizer, vão se vingar no voto provavelmente desfavorável, pois esse ex é persona não grata entre os funcionários da víuva barrense.

 

Todo dia cai uma máscara!!!

Se continuar assim, caindo as máscaras, tem uns cuspidores de microfone na terra do ‘Vaca Brava’ que vão ter que se desdobrar para conseguir enganar os políticos ensaboados e passados na casca do alho. Acontece que de tanto pererecar (pular) nem eles mesmos sabem a quem vão “apoiar”.

 

Deu nas redes sociais.

Tem bancas de apostas a todo vapor em Barras e a aposta da vez é a nova eleição do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barras. Dizem os dedos maus que a “taca” agora vai dobrar, ou seja, se candidata derrotada perdeu por um pouco mais de trezentos votos de maioria, agora, com a nova eleição há quem aposte em mais de seiscentos votos.

 

Vejam bem!

Se em Parnaiba a eleição de conselheiros foi cancelada por contaminação política, imagine aqui em Barras que tinha política apoiando vários candidatos? – Ocorre que parte dos políticos encafinfaram que apoiar esse tipo de eleição é um bom negócio. O certo é que a eleição para conselheiro em Barras foi algo surreal, mas parecia um pleito eleitoral normal, escancaradamente uma prévia para as próximas eleições. Uma pena que o eleitor mais uma vez foi levado no papo, algo que preocupa do ponto de vista educação política. “Vida de gado, povo feliz”.

 

O circo pegando fogo

Dizem as más línguas que um político, pretendente a pretendente a casa rosada, anda uma arara! Ops! Anda mais invocado do que porco espinho! – Rapidinho ele foi cobrar fidelidade a uma senhora por está formando um grupo político visando o casamento com a viúva.

 

Deputado correndo com medo da pidança

Tem um deputado, por sinal, um dos mais atuantes do Piauí que já não aguenta mais tanta pidança de um ex-prefeito. As más linguas, afiadas e quentes, dizem por ai que a dupla de parlamentares está correndo com medo dos pedidos de “dinheiro” do ex. Quase toda semana o homem quer dinheiro para patrocinar as traquinagens no interior.

 

Paga e depois humilha

Cuidado com o político de Barras que patrocina até velório. Se ajudasse tudo bem, mas o pior vem depois, as cobranças em relação ao que foi dado. Por esse motivo quem recebe as cifras, não pode se quer conversar com um opositor que o homem corre e começa humilhar.

BarrasBarras - PI
Barras - PI
Atualizado às 00h20
26°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
28°

Sensação

10.1 km/h

Vento

90.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Juriti
Municípios
Coopisol
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio