Popular
Polícia

Operação policial prende condenados por homicídio e latrocínio no litoral do Piauí

Operação Janeiro Seguro busca cumprir 14 mandados de prisão no litoral. Segundo delegado Willame Moraes, maioria dos alvos são pessoas que já foram condenados.

24/01/2020 09h06
Por: Redação II
Fonte: g1.com
Policia Civil e Militar cumprem mandados de prisão em aberto no litoral do Piauí — Foto: Thiago Mendes/ TV Clube
Policia Civil e Militar cumprem mandados de prisão em aberto no litoral do Piauí — Foto: Thiago Mendes/ TV Clube

A Polícia Civil do Piauí cumpriu 14 mandados de prisão durante a manhã desta sexta-feira (24) na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo o delegado Willame Moraes, coordenador da Divisão de Capturas (Dicap), a maioria dos presos são pessoas condenadas por crimes graves, como homicídio, latrocínio e roubo qualificado.Q

Até as 8h da manhã, todos os 14 mandados haviam sido cumpridos. Segundo o delegado, o trabalho para a operação começou ainda na segunda-feira (20), quando os policiais chegaram ao litoral para levantar informações sobre a localização de cada um dos alvos. Os mandados foram cumpridos em Parnaíba e Ilha Grande.

Entre os presos, há um homem condenado por um homicídio cometido há mais de 20 anos em Parnaíba. “Temos vários mandados em aberto, e escolhemos aqueles sobre crimes que mais atingiram a sociedade. A maioria já foi condenada, e agora vai começar a cumprir a pena”, disse.

Ainda segundo o delegado, a maioria dos alvos da operação são pessoas que estavam foragidas. “A operação Janeiro Seguro é realizada, via de regra, todo início de ano no Piauí todo. Aqui, no litoral, é só uma etapa”, explicou o delegado Willame.

Barras - PI
Atualizado às 00h20
26°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
28°

Sensação

10.1 km/h

Vento

90.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Juriti
Municípios
Coopisol
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio