Popular
#DeVoltaPraCasa

Com reverência a Zico, atacante Pedro é anunciado oficialmente pelo Flamengo

Emprestado pela Fiorentina até o fim da temporada, ele já trabalha no Ninho do Urubu desde a última sexta-feira

23/01/2020 16h27
Por: Direto da Redação
Pedro, de 22 anos, foi anunciado oficialmente pelo Flamengo — Foto: Reprodução #DeVoltaPraCasa
Pedro, de 22 anos, foi anunciado oficialmente pelo Flamengo — Foto: Reprodução #DeVoltaPraCasa
 

O Flamengo anunciou oficialmente nesta quinta-feira a contratação do atacante Pedro, que assinou contrato de empréstimo de um ano com o clube. O jogador desembarcou no Rio de Janeiro na última sexta-feira, e desde então faz trabalhos físicos no Ninho do Urubu. Em seus canais oficiais nas redes sociais, o clube postou uma imagem do atacante reverenciando a estátua de Zico no Ninho do Urubu.

Faltava apenas o recebimento de documentos da Fiorentina para que a contratação fosse oficializada pelo clube. O Flamengo vai pagar cerca de 1 milhão de euros (R$ 4,6 milhões) pelo empréstimo até o fim da temporada. O valor será abatido caso o clube opte por efetuar a compra dos direitos econômicos ao fim deste período.

Revelado pelo Fluminense, Pedro foi comprado em setembro de 2019 pela Fiorentina por 11 milhões de euros. Pela Viola, o atacante disputou apenas quatro partidas e não balançou a rede. Foram 59 minutos com a camisa do clube italiano.

Agora, falta o Flamengo fechar a permanência de Gabigol para definir o setor ofensivo. A diretoria negocia com a Inter de Milão a compra dos direitos econômicos do artilheiro.

Além de Pedro, o Flamengo anunciou outros quatro reforços para a temporada: o zagueiro Gustavo Henrique, o volante Thiago Maia e os atacantes Michael e Pedro Rocha.

Barras - PI
Atualizado às 00h10
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

12.5 km/h

Vento

82.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Juriti
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio