Popular
Absurdo

Bebê de nove dias está internada no Hospital do Marajó com sinais de abuso sexual

A menina foi levada pela mãe, que saiu do interior onde mora, na comunidade São Benedito, em Portel, apresentando um quadro intenso de falta de ar

23/01/2020 11h57
Por: Direto da Redação
Crédito: Ascom HRPM
Crédito: Ascom HRPM
 

Uma bebê de apenas nove dias de nascida deu entrada no Hospital Municipal de Portel, na Ilha do Marajó, no Pará, com sinais de abuso sexual.

A menina foi levada pela mãe, que saiu do interior onde mora, na comunidade São Benedito, apresentando um quadro intenso de falta de ar.

Entretanto, ao fazer a avaliação clínica, a equipe médica constatou lesões na região íntima da criança.

Imediatamente, a direção do hospital denunciou ao Conselho Tutelar da cidade, que já tomou as medidas de proteção à menor. Após o registro do caso, os conselheiros levaram a ocorrência à Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o crime.

Após a realização de um exame sexológico forense, a polícia chegou à conclusão de que os abusos foram recentes e as lesões são de natureza gravíssima.

Com o quadro de saúde grave, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Marajó, localizado em Breves, onde segue internada.

Os nomes da criança e responsáveis não foram informados para preservar a integridade da menor e a investigação policial.

Barras - PI
Atualizado às 00h10
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

12.5 km/h

Vento

82.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Juriti
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio