Popular
Apreensão de crack

Polícia apreende 25 kg de crack, armas, munições e veículos roubados no Piauí

Segundo o delegado Cadena Júnior, a operação foi desencadeada após uma denúncia pelo aplicativo Depre/DH

23/01/2020 08h53
Por: Direto da Redação
Fonte: Oito Meia
 

A Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), realizou uma ação na manhã desta quinta-feira(23/01) que resultou na apreensão de 34 peças de pasta base de crack, totalizando 25 quilos da droga, um revolver, uma pistola, quatro espingardas, balança de precisão, três carros e uma moto. A ação dos policiais civis aconteceram no povoado Bolena entre os municípios de José de Freitas e Teresina.

Segundo o delegado Cadena Júnior, a operação foi desencadeada após uma denúncia pelo aplicativo Depre/DH informando que um dos presos na operação estava chegando do Maranhão com a droga que era trazida do do Mato Grosso.

“A informação dizia que ele esse homem estava chegando com drogas. Começamos a fazer o acompanhamento e ao ser constatado a veracidade nós demos o bote. No sítio encontramos todos com armas e eles foram presos. Nesse sítio acontecia o desmonte da caminhonete que fazia o transporte da droga”, disse o delegado.

O delegado disse que o bando estava com armamentos de grosso calibre e uma quantidade razoável de munição. “Encontramos um revólver, uma pistola, e quatro espingardas de grosso calibre. Além do armamento, uma grande quantidade de munição foi encontrada. Todos foram presos em flagrante”, disse o delegado.

Barras - PI
Atualizado às 00h10
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

12.5 km/h

Vento

82.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Juriti
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio