Atirou na ex

Homem não aceita fim de relacionamento, atira na ex e acerta em criança de 9 anos

A criança foi socorrida e encaminhada para o hospital Regional e será transferida para Teresina.

21/01/2020 15h49Atualizado há 4 meses
Por: Direto da Redação
Foto: ilustração
Foto: ilustração
 

Na última segunda-feira (20), em Francisco Santos, uma criança de 9 anos foi atingida por um tiro de espingarda bate bucha o autor do disparo é o ex-namorado da mãe da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo informações do chefe de plantão da Central de Fragrantes de Picos, Roberto Santos, no dia do crime o acusado foi atrás da vítima no município de Francisco Santos chegando lá viu a ex-companheira pegou a espingarda bate bucha e atirou em direção a ela, o disparo acabou atingindo o olho da criança de 9 anos que estava próximo. A criança foi socorrida e encaminhada para o hospital Regional e será transferida para Teresina.

“ Ela colocou um término na relação por conta disso ela voltou para a cidade dela de origem em Francisco Santos, aí ela ficou por lá na casa da sua genitora, quando foi mais tarde, o companheiro foi para a casa de uma parente também em Francisco Santos, uma casa próxima a casa da ex-companheira dele, por impulso pegou a espingarda bate bucha e atirou na direção de sua companheira, felizmente esse disparo não atingiu sua companheira, mas atingiu uma criança de nove anos que estava próximo”.

Grande Picos

Francisco Santos - PI Notícias de Francisco Santos - PI
Barras - PI
Atualizado às 00h40
27°
Pancada de chuva Máxima: 31° - Mínima: 26°
30°

Sensação

9 km/h

Vento

84.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
Municípios
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza