Popular
Colisão e morte

Homem morre após colidir moto em poste no Piauí

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima, que morreu ainda no local do acidente.

16/01/2020 11h12
Por: Direto da Redação
 

Um homem identificado como Manoel Francisco da Silva, de 36 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (16), após perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir em um poste na localidade Tabuleirinho do Mato, zona rural de Floriano.

Segundo informações do capitão Fabriciano, da Polícia Militar de Floriano, o acidente aconteceu por volta de 1h. “O homem vinha próximo a localidade Tabuleirinho do Mato, já na zona rural de Floriano, quando por motivo desconhecido perdeu o controle da motocicleta e veio a colidir em um poste”, relatou.

Ainda de acordo com o capitão, o impacto da colisão foi tão forte, que o corpo da vítima foi arremessado. “Com o impacto da colisão no poste, o corpo da vítima foi arremessado por vários metros, sendo encontrado no quintal de uma residência”, completou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima, que morreu ainda no local do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Floriano - PI Notícias de Floriano - PI
Barras - PI
Atualizado às 00h40
26°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 25°
27°

Sensação

15.6 km/h

Vento

74.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Juriti
Municípios
Coopisol
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio