Popular
Ameaçou países

Maduro diz que pode "arrebentar os dentes" de Brasil e Colômbia

Presidente venezuelano fez ameaça aos dois países caso haja uma agressão militar. Recado foi dado na Assembleia Nacional Constituinte

15/01/2020 10h53
Por: Direto da Redação
Maduro - Ameaçou o Brasil
Maduro - Ameaçou o Brasil
 

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro , disse nesta terça-feira (14) que pode "arrebentar os dentes" de Brasil e Colômbia caso os dois países cometam alguma agressão militar contra a Venezuela . O recado foi dado por Maduro durante um discurso na Assembleia Nacional Constituinte , que é controlada por chavistas.

"Elevamos a capacidade de defesa da pátria. Conheço os planos imperiais, conheço em detalhes os planos da oligarquia colombiana e de Jair Bolsonaro ", disse o presidente. "Se eles se atreverem, vamos arrebentar seus dentes para que aprendam a respeitar a Força Armada Nacional Bolivariana e o povo de (Simón) Bolívar", completou.

As tensões entre Maduro e Bolsonaro cresceram nas últimas semanas, quando um grupo de cinco militares que a Venezuela acusa de ser responsável por um ataque a um quartel do país iniciaram os trâmites para serem recebidos como refugiados em Roraima.

Fonte: Último Segundo 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 00h50
25°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
25°

Sensação

12.6 km/h

Vento

82.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Juriti
Municípios
Coopisol
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio