TREVO e ALMEGA
Ejaculou no rosto

Menor é agredido após ejacular em rosto de passageira de ônibus que saiu do Piauí para o MA

A polícia foi acionada pelos passageiros e pelo motorista, que ficaram revoltados com a situação de constrangimento provocada por ele.

15/01/2020 08h44
Por: Direto da Redação
 

Um menor, de 17 anos, se masturbou dentro de um ônibus que saiu de Teresina com destino a Paraíso do Tocantins-TO. Ele foi abordado e apreendido na rodoviária de Balsas, após ejacular no rosto de uma jovem durante a viagem.

A polícia foi acionada pelos passageiros e pelo motorista, que ficaram revoltados com a situação de constrangimento provocada por ele. O menor foi encaminhado à delegacia.

Segundo o site Imirante, ele vai ser responsabilizado pelo ato, mas vai responder ao procedimento em liberdade, segundo informou o delegado Fagno Vieira.

O menor foi entregue ao Conselho Tutelar. “Foi feito o procedimento correspondente, mas que não ensejou a apreensão do adolescente, raza?o pela qual ele foi entregue ao Conselho Tutelar, mas vai responder ao procedimento normalmente no Judiciário”, reforc?ou o delegado.

A vítima será ouvida pela polícia em depoimento. “Ficou acordado que ela [a vítima] fosse ouvida em sua cidade de destino, e a poli?cia de lá vai nos encaminhar essas declarac?o?es para que instrua nosso procedimento aqui em Balsas”, esclarece o delegado.

O menor, segundo o site Imirante, ainda foi agredido por passageiros revoltados com o episódio.