Popular
Eleições 2020

'Sílvio fala o que Firmino manda', diz Themístocles sobre críticas

O que adianta ir para a igreja e quando sair de lá fazer coisa errada?

14/01/2020 08h21
Por: Direto da Redação
Fonte: cidadeverde
 

O presidente municipal do MDB, deputado Themístcoles Filho, reagiu às críticas do ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido) a uma possível administração de Dr. Pessoa (MDB). Sílvio disse que o emedebista é uma pessoa do bem, mas questionou a capacidade de Pessoa administrar a capital.

Para Themístocles, as palavras de Sílvio foram orientadas pelo prefeito Firmino Filho (PSDB). 

“O Sílvio Mendes é do lado do Firmino. Ele fala o que o Firmino manda. É melhor deixar o Firmino falar. O Bolsonaro acabou o Brasil? Essa é a pergunta. Muita gente pode reclamar do jeito que ele fala, como ele se expressa, mas o Brasil não acabou. Até melhorou em alguns aspectos. O povo da cidade quer mudança. Dr. Pessoa mora no coração dos teresinenses. A única coisa que falam do Pessoa é que ele deveria falar melhor. O que adianta ir para a igreja e quando sair de lá fazer coisa errada? O Pessoa é do bem. Tem a melhor qualidade que é honestidade”, destacou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 00h50
25°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
25°

Sensação

12.6 km/h

Vento

82.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Juriti
Municípios
Coopisol
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio