Popular
Briga em família

Homem tenta matar pai, mãe e irmã a pauladas no interior do Piauí

Após ação rápida da polícia, uma equipe da Força Tática conseguiu prender “De Assis”, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras.

13/01/2020 16h45Atualizado há 1 semana
Por: Direto da Redação
 

Três pessoas da mesma família ficaram gravemente feridas após uma briga, na tarde desta segunda-feira, 13, na zona rural de Oeiras.

O caso aconteceu na localidade Brejo, região do povoado Briona, quando durante uma briga entre os familiares, cujos motivos ainda são desconhecidos, o homem identificado por Francisco de Assis de Sena Barbosa, conhecido por “De Assis” atingiu a pauladas o próprio pai, conhecido por “Zé de Pedro”, sua mãe identificada como Augusta e sua irmã identificada como Aninha.

Logo após o ocorrido a polícia e o SAMU foram acionados, sendo que os feridos foram conduzidos em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento em Oeiras.

Após ação rápida da polícia, uma equipe da Força Tática conseguiu prender “De Assis”, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 00h50
25°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
25°

Sensação

12.6 km/h

Vento

82.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Juriti
Municípios
Coopisol
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio