Popular
Apreensão de drogas

Carga com 60 kg de cocaína é apreendida por agentes da PRF e PM no Piauí

Fato ocorreu durante a Operação Vale do Guaribas, deflagrada desde a última sexta-feira (10/01) na cidade

13/01/2020 08h31
Por: Direto da Redação
 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Picos, durante a Operação Vale do Rio Guaribas, efetuou a prisão de um homem que transportava 60 quilos de cocaína pura em tabletes que estavam escondidos em compartimentos falsos de um veículo.

“Fui contactado por telefone pelo Inspetor da PRF Fábio Ramalho, conhecido de várias operações quando comandávamos o batalhão de Paulistana, que solicitou nosso apoio para localizar a droga que os patrulheiros de serviço suspeitavam estar escondida numa picape Strada”, disse o Major Felipe, que assumiu o comando do do 4º BPM um dia antes da operação ter início.

O fato ocorreu durante a Operação Vale do Guaribas, deflagrada desde a última sexta-feira (10/01) na cidade e que deverá seguir por um mês em toda a área do 4º Batalhão.

“Pedi aos PRFs que conduzissem o veículo para as instalações do 4º BPM a fim de que os PMs de serviço do Canil fizessem a verificação no mesmo. Em poucos minutos, o cão Thor localizou a carga de droga sob o forro da carroceria da caminhonete”, informou o Major.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 00h50
25°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
25°

Sensação

12.6 km/h

Vento

82.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Juriti
Municípios
Coopisol
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio