Popular
Reencarnação

A reencarnação é uma crença presente em todas as religiões

Um dos casos de reencarnação surpreendente aconteceu nos Estados Unidos.

12/01/2020 08h48
Por: Redação II
Fonte: Meio Norte
Reprodução
Reprodução

Um dos casos de reencarnação surpreendente aconteceu nos Estados Unidos.  

John McConnell era um homem casado, com uma filha jovem quando foi morto por seis tiros em 1992. Em 1997, sua filha deu a luz à um menino, Willian.

Ele nasceu com atresia pulmonar valvar, uma má formação congênita em que uma válvula defeituosa direciona o sangue do coração para os pulmões.

O ventrículo direito do coração dele também era deformado. Após algumas cirurgias e tratamentos o menino conseguiu melhorar e levar uma vida normal.

Um dia, ao tentar escapar de uma bronca, o Willian disse à sua mãe: “Quando você era criança, e eu era o seu pai, você fazia um monte de coisas erradas, e eu nunca bati em você!”.

A mãe ficou muito surpresa, mas achou que era só o filho tentando ludibriá-la, mas as coincidências continuaram dia ele perguntou à mãe sobre um gato que ela tinha na infância, o “Boss”.

Somente seu pai chamava o gato de “Boss”, seu nome era Boston.

Quando a mãe mostrou uma foto ao garoto (que ela nunca havia mostrado antes) com dois gatos presentes nas fotos, ele foi capaz de identificar qual era o Boss e ainda lembrou-se o nome do outro, o Maniac.

As más formações de Willian coincidiam exatamente com os locais onde o seu pai havia sido baleado, então não restaram dúvidas, o menino era seu pai reencarnado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 00h40
26°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 25°
27°

Sensação

15.6 km/h

Vento

74.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Juriti
Municípios
Coopisol
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio