Popular
Reação e morte

Vítima reage a assalto, mata suspeito e atinge morador com arma de fogo

No momento, um morador, não identificado, que passava pelo local também foi atingido. O rapaz apontado como assaltante chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu

11/01/2020 09h47
Por: Direto da Redação
Fonte: OitoMeia
 

Na noite da sexta-feira (11/01), uma tentativa de assalto terminou com um dos criminosos assassinado e um morador baleado, no bairro Vila Operaria, zona Norte de Teresina. Segundo o capitão do 9ª Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Francisco Moura, ao OitoMeia, a suspeita é de que a vítima tenha reagido e atingido os dois homens com os disparos.

Segundo o capitão, uma dupla de suspeitos teriam realizado a tentativa de assalto quando foram surpreendidos pelos disparos. No momento, um morador, não identificado, que passava pelo local também foi atingido. O rapaz apontado como assaltante chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O outro suspeito teve ferimentos leves. O caso teria acontecido por volta das 23h30, nas proximidades da Avenida Santos Dumond.

“Houve uma tentativa de assalto e pelo que foi apurado, a vítima reagiu e baleou um dos assaltantes. Na ocasião, uma pessoa que ia passando pelo local também atingida”, explicou a reportagem.

De acordo com o policial, o autor dos disparos não foi identificado. O cidadão atingido foi encaminhado à um hospital particular da capital e o corpo do jovem morto ao Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 00h40
26°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 25°
27°

Sensação

15.6 km/h

Vento

74.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Juriti
Municípios
Coopisol
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio