Popular
Violência em alta

Barras registra assaltos e roubos na noite de terça-feira (3)

No entanto ressaltamos que todas as informações são extra oficiais, ou seja, ainda não foram confirmadas pelas autoridades.

04/12/2019 09h22Atualizado há 1 semana
Por: Direto da Redação
 

Apesar do reforço policial em Barras a cidade sofreu mais um ataque de bandidos nesta terça-feira (3). Segundo informações, apuradas pelo Visão Piauí, pelo menos três ocorrências foram registradas em pontos diferentes da cidade. Os ataques teriam acontecido nos bairros de Fátima, Pipoca e Boa Vista. No entanto ressaltamos que todas as informações são extra oficiais, ou seja, ainda não foram confirmadas pelas autoridades policiais.

O primeiro registro foi no bairro de Fátima, onde um elemento supostamente aramado com um facão, teria tomado de assalto dois celulares de uma professora. O segundo ocorreu no bairro Pipoca, comunidade que fica afastada do centro da cidade, o criminoso teria entrado pelo lado da cozinha de uma casa e roubou um celular. E por último, os assaltantes roubaram uma senhora no bairro Boa Vista, mas não foi revelado o que de fato foi subtraído da vítima.

Na maioria dos casos, os criminosos foram bastantes agressivos e mantiveram as vítimas sob constante ameaça e humilhação.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
BarrasBarras - PI
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio