Popular
Apenas dois anos

Criança morre após cair em piscina na zona rural de José de Freitas

O pai da vítima estava pescando e foi chamado às presas por um popular.

03/12/2019 15h45
Por: Direto da Redação
 

Uma criança de apenas dois anos morreu na noite do último domingo (1º/12), afogada após cair em uma piscina da chácara onde morava com os pais, na localidade Aprazível, grande região da Meruoca, zona rural de José de Freitas-PI. Com informações do Revista Opinião. 

De acordo com informações de populares, o fato aconteceu quando a mãe da criança estava realizando tarefas domésticas, e sentiu falta do filho, ao procurá-lo, ela encontrou a criança dentro da piscina, desacordada.

A criança foi retirada da piscina pela própria mãe, que estava desesperada ao ver o filho, vizinhos ouviram os gritos da dona de casa pedindo por socorro, e ao chegar no local encontraram o pequeno nos braços da mãe.

O pai da vítima estava pescando e foi chamado às presas por um popular. 

Na tentativa de salvar a vida da criança, os pais a levaram para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, mas a criança já chegou sem vida no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.