Morreu queimada

Criança de 11 anos do Piauí morre em Fortaleza após ter corpo queimado

Segundo relato dos populares, o menino de 11 anos teria dormido embaixo de uma árvore e nesse momento foi atingido pelo fogo.

03/12/2019 15h37
Por: Direto da Redação
 

Guilherme da Silva Coelho, de 11 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (03), em Fortaleza. A criança que era natural do Povoado Cabeceiras, localizado na zona rural de São Miguel do Tapuio, foi vítima de queimaduras no início do mês de novembro, em virtude de um incidente na localidade.

Agricultores estavam executando o processo de queimada para limpeza e preparo do solo no povoado, e a criança estava nas proximidades. Segundo relato dos populares, o menino de 11 anos teria dormido embaixo de uma árvore e nesse momento foi atingido pelo fogo.

Guilherme era aluno do 4º ano do ensino fundamental na Rede Municipal de Ensino. Após o incidente, o menino teve grande parte do corpo queimado.

A criança foi socorrida e levada ao Hospital Estadual José Furtado Mendonça, porém por causa da gravidade do quadro, foi encaminhada poucos dias depois para um Hospital na capital cearense, onde veio a óbito na manhã de hoje.

Com informações do GP1

Barras - PI
Atualizado às 00h50
25°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
25°

Sensação

8.9 km/h

Vento

78.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
CENTRO MOVEIS
Popular novo
PEDE AI
Municípios
POSTO SANTA LUZIA
SANTA LUZIA
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza