Popular
Cenário de guerra

Tiros e morte em evento de paredão na divisa de Barras e Esperantina

Renner era bastante conhecido na zona rural da região e muito próximo de Aroldo, outro meliante fugitivo da justiça que age na região rural do Baixo Parnaíba.

02/12/2019 08h46Atualizado há 6 dias
Por: Direto da Redação
 

Na noite deste sábado (30), por volta das 22:30, um tiroteio de briga de gangues acabou um evento de paredões de som na localidade Assentamento Capitão de Campos, município de Esperantina, na divisa com Barras. Era um confronto entre gangues. Uns armados com revólver e outros com punhal. O episódio levou a óbito o conhecido chefe de quadrilha identificado com Renner. O saldo negativo foi de um morto e duas mulheres atingidas pelos disparos, de acordo com testemunhas. As informações são do site longah.

Renner era bastante conhecido na zona rural da região e muito próximo de Aroldo, outro meliante fugitivo da justiça que age na região rural do Baixo Parnaíba. 

“Eram dois armados de revólver e um com punhal. Rener era um dos que estavam armados. Ele foi morto à punhaladas. Enquanto atirava, o outro desviava e entrou por baixo dele e enfiou o punhal”, relata a testemunha.

Renner é  suspeito de assaltos roubo de motos e outros produtos. “Foi uma cena de guerra com vários tiros gritos e pedido de socorro. Moramos aqui desde criança e nunca tinha visto isso estamos com muito medo”, afirma a moradora

Fonte: longah

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.