Popular
Em Teresina

Jovem de 22 anos é assassinado com tiro na testa

O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

01/12/2019 18h33Atualizado há 6 dias
Por: Direto da Redação
 

Um jovem de 22 anos identificado como José Geovânio Soares de Castro foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (01/12), no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina. O disparo acertou a testa da vítima que morreu na hora. As informações foram repassadas ao OitoMeia pelo major Pessoa do 13º Batalhão da Polícia Militar.

O crime aconteceu após uma discussão entre José Geovânio e alguns dos suspeitos, em um bar nas proximidades de onde a execução aconteceu, por volta das 12h40. Segundo a família, o jovem tinha passagens pela polícia e há dois meses estava em liberdade condicional pelo crime de roubo.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. A perícia também acionada. O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.