Popular
Acusada presa

Acusada de matar idoso a facadas no PI é presa em Goiás

A prisão ocorreu em ação conjunta entre a Polícia Civil de Goiás (PCGO), Subdelegacia de Vicentinópolis e a 2ª Delegacia Regional de Floriano.

30/11/2019 10h39
Por: Direto da Redação
 

Daniela de Sousa Barbosa, 21 anos, foi presa em Vicentinópolis, em Goiás, acusada de matar um idoso a facadas em novembro deste ano no município de Floriano, região Sul do Piauí.Ela fugiu para Goiás após o crime e estava morando com o namorado.

A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano apurou que a jovem havia fugido para Vicentinópolis e iniciou as diligências para prendê-la. Durante a prisão, Daniela de Sousa  confessou que matou o idoso, mas a motivação do crime não foi revelada.

Após os procedimentos legais, a mulher foi presa e encaminhada para a Unidade Prisional de Goiatuba onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

A prisão ocorreu em ação conjunta entre a Polícia Civil de Goiás (PCGO),  Subdelegacia de Vicentinópolis e a 2ª Delegacia Regional de Floriano.

Fonte: Meio Norte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.