Popular
PMPI

Homem com camisa da PM é alvejado com três tiros em bar

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (28). Pelas características do crime, a hipótese é de acerto de contas.

29/11/2019 09h35
Por: Redação II
Fonte: Cidade verde
Reprodução
Reprodução

Um homem que usava uma camisa da Polícia Militar do Piauí foi alvejado com três tiros na porta de um bar onde ocorria uma festa de reggae no bairro Cidade Jardim, na zona Leste.

O tenente-coronel  Jacks Galvão, comandante do 5º BPM, esclarece que a vítima não era PM, mas se passava por policial militar também nas redes sociais. 

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (28). Pelas características do crime, a hipótese é de acerto de contas. 

"Por volta das 22h, recebemos o chamado do Copom. Quando estávamos em deslocamento, populares informaram que ele tinha sido socorrido e levado para a UPA do Satélite e depois para o HUT. Ele não é PM, mas estava com uma blusa que faz parte do nosso fardamento e também se passava por PM nas redes sociais", explica o tenente-coronel Galvão. 

O comandante acrescenta que o uso indevido de uniforme, distintivo ou insígnia militar por qualquer pessoa, ou seja, tanto o civil quanto o militar é crime.

"Não sabemos como ele teve acesso à essa camisa, já que não se trata de PM. Isso será investigado, bem como o fato dele se passar por policial também na internet", reitera Galvão. 

De acordo com o tenente-coronel, a vítima foi identificada como Marcos Rafael Alves de Meneses, 35 anos, e não há a confirmação ainda se ele tem ou não antecedentes criminais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio