Popular
GUGU

Velório de Gugu Liberato será na Assembleia e deve durar quase 24 horas

Aberto ao público, o velório de Gugu está previsto para começar ao meio-dia e deve durar quase 24 horas

28/11/2019 12h09
Por: Direto da Redação
Fonte: cidadeverde.com

O corpo do apresentador Gugu Liberato foi liberado do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), onde chegou no início da manhã desta quinta-feira, 28, e segue para a Assembleia Legislativa, em São Paulo, onde será velado. Gugu morreu na sexta-feira, 23, aos 60 anos, após uma queda em sua residência nos Estados Unidos.

Aberto ao público, o velório de Gugu está previsto para começar ao meio-dia e deve durar quase 24 horas. Às 10h de sexta-feira, o corpo será levado ao Cemitério Gethsemani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família. O enterro também será aberto ao público.

Fãs do apresentador já fazem desde o início da manhã fila na lateral do prédio da Assembleia Legislativa paulista para se despedir do apresentador.

Segundo informações da assessoria de imprensa de Gugu, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa. Ele bateu a cabeça na quina de um móvel. No hospital, exames constataram a morte cerebral do apresentador.

Órgãos do apresentador foram doados, como era de sua vontade, e devem beneficiar cerca de 50 pessoas.

De acordo com a assessoria de imprensa de Gugu, a cerimônia será aberta ao público e terá duração de quase de 24 horas.

"Acreditamos que, por volta das 12h, o velório será aberto e se estenderá até as 10 horas da manhã de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família", diz a nota.

Golpe do velório

Em nota publicada na última terça-feira (26) para toda a imprensa, a assessoria de Gugu Liberato denunciou um golpe revoltante às vésperas do enterro do apresentador: um homem estaria se passando por assessor da família, organizando um falso velório e orientando diversos famosos. É preciso tomar muito cuidado.

A jornalista Esther Rocha, a assessora oficial de Gugu, alertou a todos sobre o ocorrido:

"Caros colegas jornalistas precisamos de uma ajuda. Uma pessoa que se chama Junior, está ligando para vários artistas, dizendo que está organizando o velório do Gugu; que a mãe do Gugu gostaria de falar com estes artistas. Peço a todos a gentileza, principalmente pessoal online e TV, que tem essa possibilidade imediata, de informar que não existe ninguém organizando o velório do Gugu e ninguém convidando artistas pra falar com a família. A família não tem condições de falar com ninguém. Espero poder contar com a ajuda de todos, estou buscando o telefone do rapaz para acionar, inclusive, alguma autoridade para mostrar que as coisas são diferentes, os valores são outros. Conto com vocês!", escreveu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio