Popular
José de Freitas

Família é feita refém durante assalto na cidade de José de Freitas

Os assaltantes fugiram num veículo Prisma de cor branca

27/11/2019 08h56Atualizado há 2 semanas
Por: Direto da Redação
Fonte: cidadeverde.com

Um  professor identificado por  Jesus Cunha e  família passaram por momentos de terror na tarde da última segunda-feira (25) durante um assalto na casa que mora  na Rua José Cândido Gaioso, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina. O assalto foi praticado por três homens armados com revolver, que horas antes haviam tomado de assalto em Teresina-PI, um veículo Prisma que eles usaram na fuga após o assalto na casa do professor.

 De acordo com informações repassadas à polícia, o professor Jesus Cunha estava em casa, acompanhado da esposa e de uma filha, além de duas crianças, quando dois homens de armas em punho invadiram a  casa e anunciaram o assalto. Na ocasião, os assaltantes fizeram o professor e sua família reféns.

O professor Jesus teve durante alguns minutos a arma apontada para a sua cabeça,  e sua esposa,  a filha e as outras duas crianças foram trancadas em um dos quartos da residência. Após a ação, os assaltantes fugiram roubando da residência uma TV Smart e dois telefones celulares.

Os assaltantes fugiram num veículo Prisma de cor branca, placa NIW-9563-Teresina-PI, que foi tomado de assalto na região do bairro Pedra Mole, na Zona Leste da capital. Suspeitos foram vistos fugindo no veículo em direção ao município de Lagoa Alegre-PI.

De acordo com o sargento  Quaresma que esteve na residência do professor Jesus Cunha, onde colheu algumas informações, os três assaltantes após tomarem o carro em Teresina, saíram para outras cidades, tendo passado por José de Freitas-PI, onde assaltaram o professor Jesus e sua família. A polícia continua realizando buscas, no sentido de identificar e prender os três criminosos. O sistema de monitoramento eletrônico instalado em José de Freitas poderá ajudar a Polícia Civil a identificar e prender os assaltantes.

Com informações Saraiva Repórter.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.