Popular
Assassinato no PI

Ex-presidiário é assassinado a pauladas em São Pedro do Piauí

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

25/11/2019 08h13
Por: Direto da Redação
 

Um homem identificado como Antônio Alves Cardoso, conhecido como Biguinha, foi morto a pauladas na noite deste domingo (24), na cidade de São Pedro do Piauí. O caso aconteceu na rua Alto Alegre, no Bairro Alto da Cruz, por volta das 21h30. Biguinha é ex-presidiário, e respondia pelos crimes de homicídio e lesão corporal grave. Ele estava em liberdade a cerca de dois meses.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Valter, comandante do GPM de São Pedro do Piauí, Biguinha foi atingido com diversas pauladas na cabeça e morreu no local do crime. “Fomos acionados para atender a ocorrência de homicídio e estamos trabalhando para identificar o autor ou autores do crime, mas até o momento não temos informações concretas de como o caso aconteceu. Já acionamos a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca e também o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo”, disse o policial.

A PM se encontra em diligências, mas até o momento ninguém foi preso. As investigações sobre o homicídio será feita pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio