Popular
Dívidas na PMB

Ex-prefeito Capote deixa prefeitura de Barras afundada em dívidas

O ex-prefeito Edílson Capote deixou um rastro de endividamento frente a gestão na prefeitura que a cada dia se avoluma com novas dívidas e dívidas milionárias.

21/11/2019 08h54Atualizado há 2 semanas
Por: Redação II
Fonte: Portal Barras é notícia
Reprodução
Reprodução

Barras PI - O ex-prefeito Edílson Capote deixou  um rastro de endividamento frente a gestão na prefeitura que a cada dia se avoluma com novas dívidas e dívidas milionárias.

Em quê impactam essas dívidas de outra gestão não pagas?

As contas herdadas estão impactando negativamente a atual gestão e inviabilizando Carlos Monte de por em prática seu plano de governo. Tais contas chegam a todo momento de forma recorrente para Carlos Monte pagar.

A cobrança pode chegar no fim do ano a 10 milhões!

Dessa vez a cobrança é de quase R$ 6 milhões relativos a educação e saúde do ano de 2016, gestão do ex-prefeito Capote, que include já foi acusado de enriquecimento ilícito, dentre outros crimes contra o erário público.

O que destaca o atual gestor Carlos Monte sobre a montanha de dívidas?

O prefeito Carlos Monte desabafou nas redes sociais: "Recebi, nesta quarta, 20 de Novembro, a visita de um auditor fiscal da Receita Federal com mais uma cobrança de débitos. Desta vez, quase seis milhões de reais. Nossa cidade não suporta mais tantas contas a serem pagas".

ESPAÇO ABERTO PARA O EX PREFEITO CAPOTE SE PRONUNCIAR SOBRE O CASO. Equipe tentou contato com o ex gestor, mas sem sucesso!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.