Popular
Barras PI

Polícia Militar ocupa cidade de Barras PI por tempo indeterminado com ações policiais

Policiamento reforçado na zona urbana e zona rural do município.

19/11/2019 08h36Atualizado há 3 semanas
Por: Redação II
Fonte: PMPI 3 Cia Barras PI
Reprodução
Reprodução
 

Barras PI - Hoje 18/11/2019 o comandante da companhia de Barras anunciou ao Portal Visão Piauí chegada de reforço no policiamento na cidade de Barras PI.

Para o Capitão Batista a chegada de efetivo para reforçar o policiamento na região, o efetivo chegará hoje e vai permanecer por tempo indeterminado.

Serão feitas ações de policiamento ostensivo, com blitz e abordagens(para aprender drogas e armas) vale ressaltar que as ações de combate a perturbação do sossego vão continuar também, com a apreensão de paredões e motos com cano barulhento.

Serão utilizados motocicletas no policiamento urbano e rural.

As blitz irão inibir a presença de criminosos de outras regiões que vem para Barras praticar delitos.

Também será dado ênfase na apreensão de motos roubadas.

Pedimos a colaboração da sociedade barrense no sentido de aceitar o trabalho da polícia militar, e também procurar se adequar com a questão de paredões, menores pilotando motocicletas, motos sem placa.

Outra questão é que no momento que aconteça algum assalto que a população procure informar a polícia militar (9 9447-7377 e 9 9406-1937)

O capitão Batista destacou " Pois, muitas vezes a informação chega apenas nas redes sociais, vamos também procurar evitar fake news sobre assaltos"

 Juntos somos mais fortes população barrense.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
BarrasBarras - PI
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio