Popular
Assassinato

Contador é assassinado com vários tiros enquanto jogava baralho com amigos

A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios está investigando o crime.

11/11/2019 08h23
Por: Direto da Redação
 

O contador Antonio Carlos Gomes de Abreu foi executado na madrugada deste domingo (10/11), na zona rural de Timon (MA).

O fato aconteceu no povoado 89, e a vítima encontrava-se jogando baralho com amigos quando dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra o contador e em seguida fugiram.

Antonio Carlos Gomes de Abreu, conhecido como “Carlinhos”, era genro do empresário Zé de Sá e cunhado do vereador Cacá do Frigosá.

O assassinato aconteceu por volta de 1h da madrugada e através dos relatos das testemunhas a polícia acredita em execução, pois os assassinos pouparam as outras pessoas que estavam no ambiente onde a vítima foi executada.

Informações preliminares dão conta que os homens que executaram o contador andavam em uma motocicleta Broz de cor preta.

O velório do contador acontece na rua Rufino da Costa, 405, no bairro Parque Piauí.

A Polícia Militar foi noticiada do caso e fizeram levantamento da situação e registraram o fato na Central de Flagrantes.

A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios está investigando o crime.

Com informações do Elias Lacerda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.