Popular
Fé Católica

'Encontro dos Santos' reúne multidão em Santa Cruz dos Milagres

Para o padre Raniere, responsável pelo santuário, esse momento é muito importante para a conscientização de que a humanidade precisa de Deus no coração.

11/11/2019 07h46
Por: Direto da Redação
 

O Santuário de Santa Cruz dos Milagres, localizada a 180 km ao Sul de Teresina, recebeu neste domingo (10/11) uma multidão estimada em 20 mil pessoas, segundo a igreja católica. Os fiéis de vários cantos do país vão até a cidade levando seus santos padroeiros para um encontro com Santa Cruz dos Milagres.

O evento religioso inicia antes mesmo do sol nascer, às 5h da manhã. A imagem de Santa Cruz dos Milagres sai da igreja matriz e vai até uma fazenda no bairro Lagoa. Depois de muita oração as imagens são levadas em procissão por fieis e acompanhadas por uma multidão até o santuário.

Na igreja, foi celebrada uma missa pelo arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, que reuniu cerca de 5 mil fieis. No sermão ele pediu mais dedicação das pessoas para momentos de solidariedade.

Para o padre Raniere, responsável pelo santuário, esse momento é muito importante para a conscientização de que a humanidade precisa de Deus no coração.

“Todos precisão de muita fé e devoção para seguir em frente. Esse encontro foi muito emocionante pela quantidade de pessoas. Todos que frequentam Santa Cruz dos Milagres trazem seus pedidos, mas a grande maioria também vem agradecer as graças alcançadas”, disse o padre.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santa Cruz dos Milagres - PI Notícias de Santa Cruz dos Milagres - PI
CENTRO MOVEIS
Marilan
Municípios
Mel Silva
Últimas notícias
Excelência Contábil
Mais lidas
Cantinho da Pizza
Anúncio