Popular
Acidente

Quatro pessoas ficam feridas após colisão de carro contra poste na Av. Gil Martins em Teresina

O condutor e três passageiras ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina. Segundo a polícia, o acidente aconteceu porque o veículo estava em alta velocidade.

05/11/2019 07h15Atualizado há 6 dias
Por: Direto da Redação
Fonte: G1 Pi
Quatro pessoas ficam feridas após colisão de carro contra poste na Av. Gil Martins em Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube
Quatro pessoas ficam feridas após colisão de carro contra poste na Av. Gil Martins em Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube

Um acidente grave foi registrado na madrugada desta terça-feira (5) na Avenida Gil Martins, bairro Redenção, Zona Sul de Teresina. Um veículo de passeio colidiu contra um poste e deixou quatro pessoas feridas.

Estavam no veículo o condutor e três passageiras. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou as vítimas das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e levou as vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

As informações iniciais são de que todos os ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves. De acordo com a polícia, o condutor estava em alta velocidade e teria perdido o controle do veículo.

O fornecimento de energia na região foi interrompido enquanto uma equipe da Equatorial Piauí remove o poste destruído pelo impacto da colisão e faz a substituição por um novo. Ainda não há previsão do restabelecimento da energia no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.